$ads={1}
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação Código de Conduta e demais diretrizes do Sistema de Gestão Integrada. Cumprir todas as normas técnicas e administrativas de segurança do trabalho e meio ambiente pertinentes à realização dos serviços. Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos. Cumprir com as verbas financeiras da empresa no seu nível de responsabilidade possibilid
ESCOLARIDADE
Desejável Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Conhecimentos básicos em redes.
LATAM: cursando Sistemas o afin. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Desejável Inglês ou espanhol intermediário. Fluente para operações internacionais.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde, Salário: 2.093,00
HORÁRIO:
2ªA6ª 8/12 13/17 | 200 Horas Mes
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São Paulo